Mulheres do Tocantins prestigiam Jubileu de Ouro da CIBEN no Rio de Janeiro

O estado do Tocantins abrilhantou a 50ª edição da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), que reuniu entre os dias 24 e 27 de julho, cerca de 14 mil mulheres de todo o Brasil no anfiteatro do Riocentro, no Rio de Janeiro. O tema apresentado esse ano foi oportuno: “Gratas pelo passado, sem medo do futuro”.

De acordo com a coordenadora da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas do Tocantins (Cibe-TO), missionária Débora Guedes, o estado participou com a vultosa caravana de 224 mulheres e que já há expectativa para o próximo encontro da CIBEN 2019, em Curitiba (PR), também no mês de julho.

“Marcou um divisor de água, pois há 10 anos a nossa participação se resumia em 40 mulheres e a cada ano aumentamos significativamente. Percebemos claramente a união das grandes lideranças femininas do nosso estado trabalhando incansavelmente em cada detalhe. Tivemos a companhia da nossa Pra Presidente Maria Barbosa, que se dedicou todo o tempo pela excelência na representação das nossas mulheres”, disse.

VEJA TAMBÉM
Campanha Vau de Jaboque na AD Madureira do Aureny I chega ao seu terceiro dia

Na ocasião, a líder da Cibe da região central do estado, pastora Maria Barbosa também teve oportunidade para expressar sua gratidão e alegria no Jubileu de Ouro. “Agradeço as minhas irmãs Tocantinenses que prestigiaram. Participamos com muita alegria, muito amor dessa festa maravilhosa. Agradeço a Deus, a ele toda honra e glória”, declarou.

Quem participou dos quatro dias de programação foi abençoada com ministrações de palavra, louvores, além de momentos de homenagens e muita gratidão. Na abertura oficial do jubileu de ouro da CIBEN, feita pelo bispo primaz Manoel Ferreira, ele citou o trecho bíblico em 1 Samuel 7:12, com a frase “Até aqui nos ajudou o Senhor!”.

Sobre a Ciben

A Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), fundada pela Missionária Zélia Brito Macalão é um órgão normativo da ação social que está presente em cada Igreja Assembleia de Deus do Ministério Madureira.

A Diretoria da CIBEN é presidida atualmente pela Bispa Keila Ferreira e tem como atribuições, dentre outras: – Organizar, planejar e orientar as igrejas, no que concerne a programas e projetos na área da ação social.