Da Redação JM Notícia

Hélio Santana, pastor João Campos e Raimundo Boi são lançados candidatos a deputado estadual pelo Avante no Tocantins.

O Partido Avante no Tocantins lançou neste domingo (05) 13 nomes que vão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins, entre eles constam o do ex-vereador de Palmas, pastor João Campos, que atualmente é secretário executivo da Conemad-TO (Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins),  Auditor Fiscal do Tocantins e suplente de deputado federal.

Durante o seu mandato como vereador de Palmas, João Campos foi avaliado como o vereador mais confiável da cidade, segundo  enquete popular que elegeu os ganhadores do Troféu Imprensa do Brasil, na edição 2014.

O outro nome do Avante é o do ex-vice-governador do Tocantins, Raimundo Boi, que já exerceu o cargo de deputado estadual por dois mandatos, vice-governador (também por dois mandatos) e governador do estado do Tocantins, no período de 4 de abril de 1998 até 1 de janeiro de 1999, após a decisão do então governador Siqueira Campos de renunciar ao cargo para disputar a reeleição. Raimundo Boi foi o primeiro governador do Tocantins nascido no território do estado.

O partido lançou também o policial Civil Hélio Santana, atual suplente de deputado estadual que disputará a eleição com o apoio da Convenção evangélica Coimadetins.

VEJA TAMBÉM
Pastor João Campos propõe Espaço Cultural e outros benefícios para Taquaruçu

De acordo com o presidente regional do partido Davi Gomes, o partido terá ainda dois candidatos disputando cadeira na Câmara dos Deputados, que são o ex-vice-governador Tom Lyra e o advogado Valcy Barbosa Ribeiro. “O Avante possui bons nomes capazes de representar com dignidade a sociedade tocantinense no parlamento estadual e na Câmara dos Deputados”, disse Gomes.