Da Redação JM Notícia

Isa Reis ministra em Palmas na Conferência Realeza 2018

A igreja Assembleia de Deus CIADSETA Taquaralto, em Palmas, realizará nos dias 9 e 10 de agosto a Conferência Realeza 2018, evento voltado para homens e mulheres.

A pregadora convidada para este evento é a missionária Isa Reis, de São Paulo, que pela primeira vez estará em Palmas para ministrar uma palavra de Deus.

A missionária tem um testemunho de vida surpreendente, de família pobre, ela sofreu com a violência doméstica e juntamente com sua mãe se mudou para São Paulo, vivendo em uma comunidade carente. A vida difícil a fez se aproximar de Deus e o Evangelho de Jesus mudou sua vida.

Seu ministério cresceu e ela foi levantada como missionária pela Assembleia de Deus Ministério Madureira. Reconhecida internacionalmente, Isa Reis já ministrou em eventos como os Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú, reconhecido como o maior evento pentecostal do mundo.

A cantora Eveny Braga, de Alagoas, foi a convidada para ministrar o louvor no evento que é coordenado por Karine Telles, Kamila Freitas, Simplícia Lima e Edna Duarte. A AD CIADSETA Taquaralto é presidida pelo pastor José Filho.

As inscrições para a Conferência Realeza já estão abertas e custam R$ 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here