Pastor André Martins assume à presidência do campo de Formoso do Araguaia: “Sentimento de alegria”

O evento de jubilação e posse está previsto para iniciar às 19 horas e deve reunir toda a mesa diretora da Convenção do Estado,

Da Redação JM Notícia

Pastor André Martins dos Santos assume hoje à presidência do campo de Formoso do Araguaia

A Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Tocantins (CONEMAD-TO), vai empossar nesta quarta-feira (08) o pastor André Martins dos Santos (36 anos), dirigente da congregação da Arse 112 em Palmas – TO, como o novo presidente do campo de Formoso do Araguaia. Ele vai substituir o pastor Elias Bianor de Queiroz, que será jubilado. Na capital, Martins dirige congregações há quase 10 anos.

O evento de jubilação e posse está previsto para iniciar às 19 horas e deve reunir toda a mesa diretora da Convenção do Estado, além de amigos, políticos e familiares. O novo presidente a ser empossado, André Martins, é filho do presidente da CONEMAD-TO/MA, pastor Amarildo Martins.

” É um sentimento de alegria, de gratidão, mesmo sabendo que não somos merecedores, mas, Deus nos mostra a sua bondade, Ele não atenta quem é a pessoa […] Eu sou grato à Deus por isso, essa é a graça do evangelho”, disse pastor André Martins ao JM Notícia.

VEJA TAMBÉM
Eli Borges comenta interdição de hospital em Formoso do Araguaia

Município

Formoso do Araguaia fica localizada na região sul do Tocantins, a 73 km de Gurupi (pólo regional), e a 320 km de Palmas (capital do Estado), possuindo uma população estimada de acordo com os dados do IBGE (2004) de 19.710 habitantes.