A Edição de 2018 proporcionará aos membros de todas as denominações evangélicas, a oportunidade de participarem de um grande coral dos Gideões Missionários no Tocantins, que acontecerá em Palmas, nos dias 14, 15 e 16 de setembro deste ano, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, antigo Parque do Povo, em Palmas –TO.

A Edição de 2018, tem como tema: Desperta Ó Tu Que Dormes, Levanta-te Dentre os Mortos, e Cristo te Esclarecerá (efésios 5:14). Para o diretor regional no Tocantins, Pastor Cival Cruz, a realização dos Gideões Missionários é uma grande oportunidade de promover a unidade da Igreja do Senhor Jesus na Terra,

O evento faz parte da extensão oficial do Congresso Gideões Missionários no Tocantins. De acordo com a organização, o integrante deverá enviar um email para [email protected] /Com os requisitos: Nome completo, Nome da Igreja,  nome do Pastor e Contato.

Pastor Cival Cruz, coordenador dos Gideões Missionários no Tocantins

Segundo a organização, os membros de qualquer igreja evangélica podem se inscrever, já que o evento é interdenominacional. O contato para informações é o whatsapp (63) 9-8401-4889.

VEJA TAMBÉM
Dedé Di Jesus está confirmado para cantar no Gideões Missionários Extensão Tocantins

Já estão confirmados para participarem do Congresso Gideões Missionários em Palmas vários cantores e pastores nacionais e regionais.

PROGRAMAÇÃO

Durante o evento serão realizadas ações de evangelização, assistência social, apresentação de cantores regionais e nacionais, além de preletores de diversas regiões do Brasil. A expectativa é que a edição do evento seja ainda maior que a edição de 2017, atraindo caravanas de diversas cidades tocantinenses e estados vizinhos.