Da Redação JM Notícia

Líderes da Cadetins no Tocantins – Foto: Divulgação

O presidente da Convenção Cadetins no Tocantins, pastor Jurandir Oliveira, confirmou na manhã desta segunda-feira (13), que a convenção vai apoiar a candidatura do deputado estadual Eli Borges para deputado federal e a candidatura do vereador professor Delan, ao cargo de deputado estadual:

“Precisamos está unidos, precisamos de mudança e temos a oportunidade de eleger um federal e um estadual cristão nesta eleição. Fechamos também durante a reunião ministerial apoio ao deputado Bolsonaro à presidente da República: É o único capaz de trazer transformação ao país” disse Oliveira.

Ao JM Notícia, o vereador professor Delan confirmou que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa: “Deixamos toda a documentação em Palmas na última semana para o registro de nossa candidatura a deputado estadual”, disse Delan que é pastor da Assembleia de Deus Cadetins em Araguaína -TO.

No Tocantins, a Convenção está presente em 21 municípios.

APOIOS

Além do apoio hipotecado ao deputado Eli Borges pela Cadetins, a Convenção Ciadseta no Estado, liderada pelo pastor Paulo Martins Neto, também confirmou que vai apoiar o parlamentar cristão.