Da Redação JM Notícia

O governador Mauro Carlesse participou nesta quarta-feira, 15, da missa campal em homenagem ao Senhor do Bonfim, o ponto alto dos festejos no santuário do Bom Fim, no município de Natividade. A celebração comandada pelo bispo Romualdo Batista, de Porto Nacional, reuniu dezenas de religiosos e mais de 40 mil romeiros que foram agradecer as graças recebidas.

Ao lado de outros líderes políticos, Carlesse acompanhou com atenção a mensagem dos religiosos que defenderam políticas públicas mais eficientes para a educação, saúde, segurança pública e outras áreas essenciais para a população. “Nosso governo está atento e priorizando justamente as áreas mais carentes. Participar dessa festa todos os anos é muito bom para um homem público que tem sensibilidade social”, disse o governador.

Pelo quinto ano consecutivo, Mauro Carlesse participou dos festejos do Senhor Bom Fim. Ainda na noite de terça-feira, o governador, a primeira dama Fernanda Carlese, familiares e amigos percorreram a pé o trecho entre Natividade e o local dos festejos. “É muito bom vir aqui renovar a nossa fé em Deus e encontrar com tantas pessoas com o mesmo objetivo. Espero ter saúde para continuar vindo aqui todos os anos agradecer tudo de bom que tenho recebido”, finalizou Carlesse.