O acusado responde a vários processos na Justiça pelo mesmo crime, de acordo com o site do Tribunal de Justiça. Foto: Ilustrativa

Um ladrão invadiu a igreja Comunidade Cristã Aliançados para furtar e acabou preso pelos fiéis após o alarme disparar. O caso aconteceu na cidade Campo Grande (MS). Wagner Ferreira da Silva foi imobilizado e seu plano não teve êxito graças a coragem dos fieis.

Conforme a Polícia Civil, Wagner escalou a parede do templo, entrou pelo telhado e furtou uma televisão 55 polegadas, uma bomba de água de poço e uma caixa com vários objetos. Porém, quando ele saía do local, o alarme disparou e os responsáveis por cuidar da igreja foram acionados, informou o portal local Campo Grande News.
O ladrão – que já havia ido embora – foi identificado por câmeras de segurança e foi preso no entorno. Os objetos foram recuperados e a Polícia Militar chamada. Wagner vai responder por tentativa de furto. Ele já responde a vários processos na Justiça pelo mesmo crime, de acordo com o site do Tribunal de Justiça..
COMPARTILHAR