Seminário completou 63 de atividades e recebeu homenagem no site da Junta de Missões Nacionais. Foto: Reprodução

Uma Nota Pública foi divulgada pela Junta de Missões Mundiais da CBB para parabenizar o Seminário Teológico Batista Equatorial que completou 63 anos de existência. O seminário é uma “instituição a serviço do Reino de Deus e casa formadora de obreiros e obreiras para a obra missionária do Senhor Jesus, o Senhor de Missões.” diz a nota.

Assinada pelo pastor Luiz Henrique Carvalho, o texto enaltece a vocação da instituição e diz que “por gerações e gerações, missionários vinculados a Missões Mundiais têm dedicado suas vidas às nações dos cinco continentes como canal de bênçãos de Deus. Resultado, este, intimamente ligado ao impacto ministerial de servos e servas desta nobre instituição que cumprem a sua vocação em capacitar vidas para o ministério.
Confira na íntegra:
Nota Pública

13 de agosto de 2018.

“…a quem honra, honra.” Rm 13.7 (ARA)*
Junta de Missões Mundiais da CBB parabeniza o Seminário Teológico Batista Equatorialpelos seus 63 anos como Instituição a serviço do Reino de Deus e casa formadora de obreiros e obreiras para a obra missionária do Senhor Jesus, o Senhor de Missões.
Por gerações e gerações,  missionários vinculados a Missões Mundiais têm dedicado suas vidas às nações dos cinco continentes como canal de bênçãos de Deus. Resultado, este, intimamente ligado ao impacto ministerial de servos e servas desta nobre instituição que cumprem a sua vocação em capacitar vidas para o ministério.
Deus abençoe o Pr. Benildo Veloso, magnífico reitor, e família.
Deus abençoe acada professor e colaborador e suas respectivas famílias.
Deus abençoe a cada discente neste tempo.
Pela infinita bondade e misericórdia de Deus, que assim permaneça sendo até que o Senhor Jesus volte.
Pr. Luiz Henrique Carvalho, missionário mobilizador para a região Norte”