Da Redação JM Notícia

Léo Barbosa registra sua candidatura junto ao TRE-TO

O vereador Léo Barbosa (SD), vice-presidente da Câmara de Palmas, registrou nesta quarta-feira, 15, a sua candidatura a deputado estadual para as eleições de 2018. O parlamentar, que obteve maior número de votos, em Palmas, para o mandato de 2017-2020 se diz confiante para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins.

“Estou à disposição da sociedade para ser um dos representantes no parlamento tocantinense e me sinto preparado para enfrentar esse novo desafio. Na Câmara prezei muito pela transparência, ética e agora o meu objetivo é trabalhar por todo o Tocantins”, ressaltou Barbosa.

Na tarde de ontem, o parlamentar também se reuniu com representantes jurídicos para registrar a coligação ‘Governo de Atitude’, encabeçada pelo atual governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS).

Segundo o vereador, a expectativa para a eleição de outubro é a melhor possível, pois acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual governador do estado. “Nós estamos com uma chapa forte e o que a gente vê é um time de lideranças de todo o Tocantins trabalhando para dar representatividade aos municípios”, destacou.