Da Redação JM Notícia

Na tarde desta quinta-feira (15) o pré-candidato à Presidência pelo Patriota, Cabo Daciolo, foi entrevistado pelo SBT em monte do Rio de Janeiro, onde o político permanece há alguns dias em um ato de fé.

Com momentos de jejum, orações e louvor, o presidenciável avisou que só concederia entrevistas no monte e a equipe do canal de Silvio Santos aceitou subir até lá para conversar com o candidato.

Como sempre faz, Daciolo glorificou a Deus várias vezes durante a entrevista e fez algumas de suas promessas mais “diferentes” e criticadas nas redes sociais: acabar com a maçonaria no Brasil, com os Iluminatis e impedir a Nova Ordem Mundial.

Sobre seus projetos de governo, Daciolo garantiu que dará emprego aos brasileiros na Forças Armadas, capacitando os desempregados para trabalhar para o Governo.

“Todos os brasileiros que estão desempregados, chega, acabou! Levanta do sofá e vai agora nesse exato momento na unidade militar mais próxima da sua residência. A partir do momento que você entrar ali, você é nosso: eu vou te qualificar, vou levar pro mercado de trabalho, vou te dar comida, vou te dar abrigo”, prometeu.

VEJA TAMBÉM
Evangélica, Marina Silva assina carta assumindo compromisso com grupo LGBT

Outra promessa de campanha do parlamentar, que encerrou seu primeiro mandato como deputado federal para concorrer à Presidência, será revogar a PEC do Teto, que, como ele explicou, “parou o país por 20 anos”. Daciolo garantiu ainda que fará uma auditoria na dívida pública do Brasil.

A transmissão ao vivo teve mais de 50 minutos de gravação, e por várias vezes o presidenciável declarou que só Deus pode transformar o nação brasileira. “Não acreditem em partidos políticos, em nenhum! Existe uma quadrilha na política do país, bando de bandidos, ladrões e malfeitores. Deus vai no libertar e salvar a Nação”, declarou.

Por estar no Monte, o candidato do Patriota não compareceu a sabatina da TV Record, mas declarou em suas redes sociais que estará no debate da Rede TV! que acontecerá na noite desta sexta (22), às 22h.

Assista:

SBT SUBINDO AO MONTE PARA ENTREVISTAR CABO DACIOLO SE FOR DA VONTADE DE DEUS ESSA ENTREVISTA VAI ACONTECER. DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!!!!!

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Quinta-feira, 16 de agosto de 2018