Da Redação JM Notícia

Na tarde desta quinta-feira (15) o pré-candidato à Presidência pelo Patriota, Cabo Daciolo, foi entrevistado pelo SBT em monte do Rio de Janeiro, onde o político permanece há alguns dias em um ato de fé.

Com momentos de jejum, orações e louvor, o presidenciável avisou que só concederia entrevistas no monte e a equipe do canal de Silvio Santos aceitou subir até lá para conversar com o candidato.

Como sempre faz, Daciolo glorificou a Deus várias vezes durante a entrevista e fez algumas de suas promessas mais “diferentes” e criticadas nas redes sociais: acabar com a maçonaria no Brasil, com os Iluminatis e impedir a Nova Ordem Mundial.

Sobre seus projetos de governo, Daciolo garantiu que dará emprego aos brasileiros na Forças Armadas, capacitando os desempregados para trabalhar para o Governo.

“Todos os brasileiros que estão desempregados, chega, acabou! Levanta do sofá e vai agora nesse exato momento na unidade militar mais próxima da sua residência. A partir do momento que você entrar ali, você é nosso: eu vou te qualificar, vou levar pro mercado de trabalho, vou te dar comida, vou te dar abrigo”, prometeu.

VEJA TAMBÉM
Rainha Elizabeth lançará livro com o título “A Serva Rainha e o Rei que Ela Serve”

Outra promessa de campanha do parlamentar, que encerrou seu primeiro mandato como deputado federal para concorrer à Presidência, será revogar a PEC do Teto, que, como ele explicou, “parou o país por 20 anos”. Daciolo garantiu ainda que fará uma auditoria na dívida pública do Brasil.

A transmissão ao vivo teve mais de 50 minutos de gravação, e por várias vezes o presidenciável declarou que só Deus pode transformar o nação brasileira. “Não acreditem em partidos políticos, em nenhum! Existe uma quadrilha na política do país, bando de bandidos, ladrões e malfeitores. Deus vai no libertar e salvar a Nação”, declarou.

Por estar no Monte, o candidato do Patriota não compareceu a sabatina da TV Record, mas declarou em suas redes sociais que estará no debate da Rede TV! que acontecerá na noite desta sexta (22), às 22h.

Assista:

SBT SUBINDO AO MONTE PARA ENTREVISTAR CABO DACIOLO SE FOR DA VONTADE DE DEUS ESSA ENTREVISTA VAI ACONTECER. DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!!!!!

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Quinta-feira, 16 de agosto de 2018