Da Redação JM Notícia 

Isadora Pompeu

Depois de ultrapassar a faixa de 120 milhões de visualizações, a série de vídeos do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, de Isadora Pompeo, chega ao fim com o lançamento de um dos maiores sucessos da cantora, a música “Oi, Jesus”.

Inicialmente apresentada numa versão acústica em 2017, a composição rapidamente se tornou uma das maiores propulsoras da carreira de Isadora. Até mesmo Neymar Jr. se emocionou com a canção e a postou em um de seus stories do Instagram, que hoje conta com mais de 100 milhões de seguidores.

“Deus tem abençoado muitas pessoas por meio dessa música, tanto que ela acabou sendo o tema de todo o álbum”, disse Isadora. “É uma composição que mostra realmente quem somos quando ninguém está olhando, onde falamos com nosso Pai sem se importar com o que as pessoas vão pensar”.

Dessa forma, quem assistir à nova versão disponibilizada no canal da Musile Records, irá perceber que, apesar dos arranjos diferenciados, a essência intimista da canção permanece.

VEJA TAMBÉM
Perlla teve apoio do pastor para voltar pro funk

Além disso, o vídeo encerra um ciclo na carreira da artista: agora, Isadora está em fase de preparação para a divulgação de singles inéditos em parceria com a Musile Records.

“O álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” pode ser visto como o início de um relacionamento, quando você diz “oi” pra Jesus. Agora, chegou a hora da caminhada. As músicas que estão vindo tratam sobre esse tema”, encerra.