Janaina Paschoal comenta candidatura: ‘Deus decide qual é o nosso lugar’

A advogada Janaína Paschoal (PSL) declarou se lançou candidata a Assembleia Legislativa de São Paulo nas próximas eleições. Ela solicitou registro de candidatura a deputada estadual por São Paulo. É a 1ª vez que ela disputa uma eleição.

Janaína foi 1 dos nomes considerados pelo PSL a ser vice na chapa presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), mas recusou o convite. A advogada ficou conhecida por ser uma das autores do pedido que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Comentando sobre o lançamento de sua candidatura, a advogada e professora da USP disse que a decisão final que dá é Deus.

Ademais, eu acredito em Deus. No fim, é Ele que decide qual é o nosso lugar. Nós apenas achamos que sabemos. Se tiver que ser, será! Se não tiver que ser, não será! Estou muito feliz comigo mesma. Na medida de minhas possibilidades, não estou me omitindo. Obrigada, Amados!” escreveu em um de uma dezena de tuites postados por ela nesta quinta-feira, 16.

VEJA TAMBÉM
Janaina Paschoal entra com pedido de impeachment de Toffoli

Janaina ainda detalhou como vai agir,caso eleita, na Casa de Leis paulista. Dentre suas pautas citou a luta contra o aborto, por escolas de tempo integral, entre outros.