O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Paraíso do Tocantins promoveu na noite desta quinta-feira (16), reunião com filiados para tratar de diversos assuntos relacionados ao partido, dentre eles a renovação do Diretório  e apresentação de candidatos a deputado estaduais, federal, governador e senador. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a participação de uma quantidade expressiva de membros.

Na ocasião, o ex-presidente da Câmara de Paraíso, vereador JC, foi apresentado durante o encontro, como uma das opções da legenda que receberá o apoio na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

JC

O vereador JC, candidato a deputado estadual foi convidado a se pronunciar e falar de suas participações e contribuições ao município pelo MDB.

Em seu discurso, JC falou de sua origem de quando criança até os dias de hoje sobre suas conquistas empresariais até o Parlamento paraisense. Mencionou sua participação em requerimentos atendidos pela gestão e das obras executadas na Câmara Municipal, onde ampliou as dependências do Legislativo em mais nove salas e da aprovação no aumento no número de vereadores. Para todos esses trabalhos JC disse que tudo só foi possível devido aos dois mandatos como presidente, “Nós fomos o primeiro presidente da Câmara reeleito, juntamente com o primeiro prefeito reeleito Dr. Moisés, é uma demonstração que o povo reconheceu os nossos esforços”, salientou o vereador candidato a deputado estadual.

VEJA TAMBÉM
Presidente da Convenção COMADESMA registra candidatura a deputado estadual
Foto: Surgiu

Em seguida o presidente Alípio mencionou que o MDB em Paraíso tem se mantido forte independente das circunstâncias, seja ela na vitória ou na derrota e que seus companheiros tem reconhecido essa luta.

Participação

Participaram da reunião o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino; o vice-prefeito, Celso Morais; o deputado estadual e candidato a reeleição, Nilton Franco; o vereador JC, candidato a deputado estadual, os vereadores Walter Gontijo, Josefa Araújo e Marcílio Pedreiro; o vice-presidente do MDB, Ruy Azevedo; a presidente do MDB Jovem, Camilla Rhuana e o secretário de esporte e juventude, Osmarivan Moreira. Com informações Surgiu