Da Redação JM Notícia

Pastor Genésio Santos ministrando em Araguaína – Foto: JM Notícia

A Assembleia de Deus Comadesma em Araguaína, está realizando o seu 4º Congresso de Jovens e Senhoras neste sábado (18) e domingo (19), e tem como tema deste ano: Santidade ao Senhor. Ministrou na abertura do evento o conferencista pastor Genésio Santos (GO), conhecido em todo o país e em mais de 35 países; no louvor os convidados foram o Quarteto Filadélfia de Imperatriz -MA.

Durante a pregação, o pastor Genésio dos Santos fez um duro alerta à igreja e convocou-a  santidade: “Aqui que ponto nós chegamos, até “Bíblia Gay” já está saindo por aí, isso no meio cristão. Lá  fora não é de se admirar, porque a bem da verdade, eles não conhecem a Deus”, disse o pastor Santos ao se referir a ex-pastora Lanna Holder, que deixou o esposo para casar com a esposa de um pastor nos Estados Unidos.

Quarteto Filadélfia de Imperatriz -MA

Ainda durante a ministração, o preletor convocou que a igreja se dedique à oração, ao jejum: “Sede santos como eu vosso Deus Sou Santo”, disse o pastor ao se  referir a um versículo Bíblico.

VEJA TAMBÉM
Autores da "Bíblia gay" dizem que não retiraram versículos do livro

Ao final da ministração, duas pessoas aceitaram a Jesus como Salvador de suas vidas.

Crescimento

De acordo com o pastor Jonas Nascimento, presidente da Assembleia de Deus Comadesma em Araguaína, Deus tem dado o crescimento à igreja de Araguaína. Atualmente são 16 congregações na cidade: ” A meta é abrirmos quatro congregações por ano. Vamos iniciar em breve a construção do Templo Sede em Araguaína”, disse Nascimento ao JM Notícia.

Durante a abertura do congresso, ele ressaltou que foram colocadas 700 cadeiras: “Temos aqui ainda muitas pessoas em pé. Deus ouviu nossa oração”, completou o líder Assembleiano.

Pastor Jonas Nascimento, líder da AD Comadesma em Araguaína

Vídeo: