Da Redação JM Notícia 

Palácio do Araguaia, sede do Governo do Tocantins

Através de uma medida provisória publicada no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (17), o governador Mauro Carlesse redefiniu o quadro de secretarias,  juntando e renomeando pastas.

Alguns setores da Secretaria-Geral de Governo e Articulação Política foram extintos entre eles: a Superintendência de Articulação Política; a Assessoria Especial de Articulação Política; a Gerência de Articulação Municipal; a Gerência de Administração de Demandas; a Gerência de Articulação Institucional; e a Gerência de Articulação Comunitária.

Outra mudança estabelecida foi a junção da Secretaria da Fazenda a Secretaria de  Planejamento e Orçamento, doravante denominada Secretaria da Fazenda e Planejamento. Com isso, todos os acervos, sistemas, patrimônio, créditos orçamentários e demais  recursos também serão somados.

As pastas renomeadas pela medida provisória foram:  Secretaria-Geral de Governo e Articulação Política, passando à denominação de Secretaria-Geral de Governo;  a Controladoria-Geral do Estado, passando à denominação de Controladoria do Gasto Público e Transparência; a Secretaria da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, passando à denominação de Secretaria das Cidades e Infraestrutura; e a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, passando  à denominação de Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here