Da Redação JM Notícia

O pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, esteve na Igreja Batista Atitude do Recreio, no Rio de Janeiro, acompanhando sua esposa, Michele Bolsonaro, que é membro da igreja.

O pastor Josué Valandro Jr., pastor presidente da denominação, fez questão de chamá-lo à frente e orar pelo candidato por perceber que ele está “carregando uma carga muito grande”. Emocionado, Bolsonaro aceitou a oração.

“O peso das suas costas eu não tenho como carregar”, declarou o pastor citando as acusações que Bolsonaro enfrenta da grande mídia diariamente. “Vamos orar por sua vida, para que Deus te dê força em sua caminhada”.

“Nós vamos clamar para que Deus faça a vontade dEle na sua vida e se for da vontade de Deus que você seja eleito presidente do Brasil”, declarou o pastor.

Valandro Jr. comentou que há algumas semanas três pré-candidatos estiveram em Belo Horizonte conversando com líderes evangélicos e que apenas Bolsonaro conversou francamente com os pastores presentes. Os outros candidatos eram Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede).

VEJA TAMBÉM
PT marca novo lançamento da pré-candidatura de Lula, diz deputado

Após a oração, Bolsonaro, bastante emocionado, o parlamentar comentou que jamais havia sonhado chegar tão longe na sua carreira política e que resolveu se candidatar à Presidência “depois de ver muita coisa errada”.

“Nós temos que unir este país, nós temos que valorizar a família, fazer com que as crianças sejam respeitadas nas salas de aula, varrer o comunismo do Brasil e, encerrando, quero dizer que o Estado é laico, mas eu sou cristão”, declarou.

 

Assista: