Da Redação JM Notícia

Arianne e Marcela Taís

A cantora Arianne tem divulgado todos os meses duas novas canções do projeto “Como cantavam nossos pais” que traz clássicos da música cristã com uma nova roupagem.  Em agosto a cantora apresentou “O Espírito de Deus está aqui”, de Geraldo Jonny Cardoso Mendes e “Não tenhas sobre ti (feat Marcela Taís)”, de Milad. Duas canções que falam aos nossos corações.

Marcela Taís, declara que foi impactada com a versão. “Participar cantando esta música, em especial, tão doce e singela foi um presente. Andamos tão ansiosos que declarar para a alma coisas do tipo ‘O trabalho é de Deus’ tornou-se necessário nos dias de hoje. Certas canções são uma oração pronta que compartilhamos com o outro, e, quantas lágrimas, sorrisos e reforço na fé os compositores cristãos contribuíram na história? Foi este clima de compartilhar e respeito que senti neste trabalho delicado e forte da querida Arianne. Adorei o convite e a mistura que valorizou cada um em sua essência e estilo, amei terem pensado numa música que combinassem com minha interpretação e discurso”, disse Marcela Taís.

VEJA TAMBÉM
Para Nani Azevedo, a Igreja é a maior culpada pela crise no Brasil

Além das músicas terem recebido nova cara de forma incrível e tecnicamente muito bem produzidas por Weslei Santos, elas viraram vídeos e agora vão para os púlpitos das igrejas. Sim! Arianne está fechando uma parceria com algumas igrejas pelo Brasil para apresentar o projeto Clássicos. A primeira a receber será sua igreja local, Igreja Batista Central em Belo Horizonte. O evento será no início de setembro. A ideia é que mais cinco cidades recebam o evento, do norte ao sul do país. Novas igrejas podem ser contempladas com o projeto, basta fazer contato com a equipe da cantora.

“Já tivemos a oportunidade de levar estes clássicos para o teatro e agora meu coração enche de alegria ao pensar que poderemos juntos relembrar e receber de novo através destas canções com os irmãos nas igrejas”, ressalta Arianne.