Da Redação JM Notícia

A pastora Ludmila Ferber tem se apoiado na fé para passar pelo tratamento de quimioterapia e tem usado as redes sociais para compartilhar alguns dos seus momentos e pensamentos.

Nesta quarta-feira (22), a cantora falou sobre milagres e mostrou que crê no Deus que tudo pode fazer. “De quê são feitos os milagres, como eles acontecem, como atraí-los a nós? Milagres são feitos do que já não tem mais jeito”, escreveu.

Mesmo enfrentando um câncer no pulmão, Ludmila entrou em estúdio para produzir um disco com canções inéditas inspiradas diante da maior batalha de sua vida.

E é exatamente sobre milagres que este disco poderá falar. “Dos tempos difíceis e das coisas impossíveis. Nascem nas horas mais terríveis e são gerados sobre o altar de adoração”, continuou.

Ela ainda declarou aos seus seguidores para que não se desesperem diante das más notícias. “Em meio à maior dor não se desespere, a esperança não morre jamais. Clame, clame, não precisa sentir arrepio, só clame. Porque muito pode a oração do justo”.