Da Redação JM Notícia

Participaram do evento Bernadete Aparecida (PSOL), Carlos Amastha (PSB), César Simoni (PSL), Marlon Reis (REDE) e Mauro Carlesse (PHS)

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) realizou nesta quinta-feira (23) o Encontro Político de Propostas para a Indústria com candidatos ao Governo do Estado ernadete Aparecida (PSOL), Carlos Amastha (PSB), César Simoni (PSL), Marlon Reis (REDE) e Mauro Carlesse (PHS).

O evento aconteceu no auditório do Centro de Educação e Tecnologia do SENAI – CETEC em Palmas, seguindo um regulamento acertado anteriormente com assessores dos candidatos.

Realizado desde 2014 no período eleitoral, o formato do evento, exclusivo para convidados, favorece a exposição de propostas sem perguntas, embates ou debates entre os candidatos. O objetivo é levar ao conhecimento dos empresários as propostas políticas para a indústria dos candidatos ao Governo do Estado em 2018, visando o fortalecimento por meio de políticas públicas.

O presidente da FIETO, Roberto Pires apresentou o evento e entregou aos candidatos a Carta da Indústria do Tocantins com as pautas e anseios do segmento indústria.

Todos os governadoráveis tiveram a oportunidade de revelar suas propostas para a Educação, Gasto Público x Investimento Público, Corredor de Desenvolvimento Tocantins/Araguaia, Plano de Desenvolvimento Industrial, Financiamento de Pesquisa e Inovação e Energia. Os candidatos responderam ainda uma pergunta elaborada previamente pela FIETO e sorteada durante a rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here