Da Redação JM Notícia

Nos dias 14 a 16 de setembro, próximo mês, o tradicional congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, extensão oficial do Tocantins, estará realizando sua segunda edição em Palmas Capital da Fé. Para esta edição, a diretoria do evento contará com diversos preletores nacionais e regionais, mantendo a essência do evento, que é o de ganhar almas.

Para o pastor Cival Cruz (Ciadseta Palmas), a realização desta segunda edição marcará a vida de muitas pessoas que mantém a chama do evangelismo: “Missões é o nosso foco em cada edição dos Gideões Missionários da Última Hora. As pessoas que se preocupam em levar a mensagem de salvação de Jesus Cristo, se encontrarão num ambiente voltado para este tema. Deus irá nos abençoar”, comentou Cival Cruz.

Confira os principais nomes já confirmados:
Pr Carvalho Júnior – MG
Pr Bruno Hassan -RJ
Pr Israel Brasil -BA
Pr Fabricio Santos -CE
Pr Jair Cardoso -TO
Pr. Josival Medeiros -TO
Pr francinaldo figueira -TO
Ev. Elton Reis -TO
Ev. Everton Borges -TO
Pr. Francisco Santos -TO
Ev. Abmael de Souza -TO
Ev. Fabiano Benigno – TO

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro aceita convite para estar no 36º Gideões Missionários: "Se Deus quiser"

Além dos preletores, teremos um grande coral, formado por diversas denominações evangélicas da região, e cantores regionais e nacionais.

O evento
Nesta segunda edição do GMUH, já estão confirmadas caravanas de várias cidades do Tocantins e de estados vizinhos.

A Convenção Ciadseta recomendou que as igrejas da região priorizar esta segunda edição deste congresso, pois ele tem um papel importante, já que missões é um tema essencial para os evangélicos.

Os pastores Paulo Martins e Antonio Xavier, presidente e vice-presidente da convenção, respectivamente, estarão no evento, recebendo e acompanhando a pessoa do pastor Reuel Bernadino, presidente nacional do GMUH, juntamente com sua comitiva.