Por Ana Paula Lopes

Igreja Internacional da Renovação promove conferência com Delino Marçal em Palmas

A Igreja Internacional da Renovação promoverá neste final de semana em Palmas a conferência Reinamos em Vida. A programação que terá início nesta sexta-feira, 24, a partir das 18h30 para efetuação do credenciamento dos inscritos, e segue até domingo, 26, conta com ministrações da Palavra e oficinas com os temas “Voluntariado”, sobre o serviço na Casa do Senhor e Ultrajovens, que retrata o comportamento da geração atual.

A oficina de voluntariado será ministrada por Carisma Greenwell, da Hilsong Nova York. Carisma é brasileira e mora nos Estados Unidos onde congrega e integra a equipe de líderes da Hilsong há cinco anos. Ela irá compartilhar as experiências de como é desenvolvido o trabalho na igreja norte – americana. Além da oficina, Carisma Greenwell ministrará nos cultos durante a conferência.

A oficina “Ultrajovens” será ministrada pelo pastor da Rede De Jovens e Adolescentes da IIR – R9, Rodolpher Souza. O tema abordará a realidade da juventude que vive na atualidade e os desafios de se viver com tantas gerações diferentes ao mesmo tempo.

VEJA TAMBÉM
'Salto Alto' completa 3 anos e terá Mylla Carvalho em noite de celebração na IIR

O cantor Delino Marçal e a IIR Praise, equipe de louvor da igreja estarão responsáveis pela ministração do louvor e adoração nos dias da conferência. Delino é conhecido nacionalmente por suas canções “Deus é Deus”,“Que amor é esse?” e “Vim falar com Deus”. Delino Marçal e Carisma Greenwell já estiveram na IIR em outros eventos promovidos pela igreja. A direção da conferência será realizada pelo apóstolo Divino Guimarães, diretor do ministério juntamente a seu filho, o apóstolo Sérgio Paulo Guimarães.

A conferência é aberta a todos interessados e a entrada é gratuita. Mas é necessário a realização das inscrições, pois as vagas disponíveis são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do aplicativo da igreja “portaliir” disponíveis nas plataformas digitais. Aos pais que interessarem em levar os seus filhos, a Joy – Rede de Crianças funcionará durante o evento com exceção dos horários das oficinas, que acontecerá no sábado das 16h às 18h. Será cobrado um auxílio de custo por criança. A Joy atende crianças de 02 a 12 anos de idades com ministrações e atividades segmentadas por faixa etária.