Da Redação JM Notícia

Pastor João Milton Moreira, presidente da Assembleia de Deus Madureira em Araguaína – Foto: Ricardo Costa

A glória de Deus impactou o Glaumor do Lago neste domingo (26), em Araguaína,  durante a realização de mais uma ENOADA – Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus Madureira, presidida pelo pastor João Milton Moreira.

Na ocasião, mais de 1.700 pessoas se reuniram no evento para ouvirem a ministração da palavra de Deus, entoar louvores e participarem da grande celebração da Santa Ceia do Senhor Jesus, que foi uma das ordenanças de Cristo, momentos antes Dele entregar a sua vida para ser sacrificado na Cruz do Calvário.

Pastor Amarildo Martins, presidente da Assembleia de Deus Madureira do Tocantins e Maranhão – Foto: Ricardo Costa

A ministração da palavra de Deus foi feita pelo presidente da CONEMAD-TO/MA – Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Tocantins e do Maranhão, pastor Amarildo Martins, que também é o 5º vice-presidente Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, que abordou entre os vários assuntos, a necessidade da santificação e a volta do Senhor Jesus. Ele ainda parabenizou o campo de Araguaína, obreiros, membros pela pela organização do evento. Após a ministração, sete pessoas se reconciliaram com Cristo.Já o pastor João Milton Moreira, muito emocionado, se dirigiu aos cristãos do evento, e lembrou do momento em que dirigia uma pequena congregação de apenas 06 “crentes”: “Irmãos, preguei muitas vezes somente para a minha esposa. É por isso que ela está crente”, brincou o pastor ao ressaltar o crescimento da AD Madureira em Araguaína, que conta com mais de três mil evangélicos: “A glória aqui é para Ele, Jesus, mas, sem os obreiros, sem vocês, não podemos nada”, disse o pastor João Milton.

VEJA TAMBÉM
Amastha ironiza texto bíblico e diz que o "diabo não passa por Palmas, porque ele está bem representado"
Momento de celebração da Santa Ceia do Senhor Jesus

Ainda durante o evento, participaram da festividade diversos dirigentes de congregações do campo, além da participação de lideranças políticas.

Vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/100005276058395/videos/879200425599151/?t=0″ width=”600″ height=”400″ onlyvideo=”1″]