Da Redação JM Notícia

A Base Church, conhecida como a igreja preta de Palmas, realizou mais uma ação fora das quatro paredes do templo, e resolveu levar o amor de Cristo a um lugar super inusitado, à badalada festa VillaMix.

Cerca de 30 jovens membros da igreja estavam estrategicamente posicionados na saída principal da festa distribuindo água, chocolate e antiácido. Uma tenda estava armada no outro lado da rua dando suporte àqueles que não se sentiam bem, que precisavam pedir um Uber ou realizar uma ligação para casa.

As pessoas pareciam não acreditar que tudo aquilo era uma iniciativa de igreja, pois se tratava de uma ação pioneira na cidade. Tudo foi oferecido aos participantes de maneira gratuita, que recebiam oração, cuidado e abraços afetuosos.

Conhecido por sua criatividade em ministrar a palavra de Deus e pregar o evangelho de forma simples e pura, o pastor Robson Corrêa liderou o evangelismo com o objetivo de semear o amor de Deus e declarou que “Estar no VillaMix levando a palavra de Deus foi muito especial. A todo instante nós vimos como as pessoas estão carentes de algo que as preencha verdadeiramente”.

VEJA TAMBÉM
Em final de mandato, Amastha anuncia obras de pavimentação e drenagem para o Setor Taquari

Mais de 2.000 copos de água foram distribuídos e os frutos desse movimento já começaram a aparecer. No culto realizado na Base no último domingo (26), dois jovens que estavam na festa e foram acolhidos pela ação evangelística, se reconciliaram com Jesus.

“Deus esteve ali nos conduzindo, pois esse evangelismo foi apenas o início de uma mudança na nossa geração. Queremos não apenas servir a Deus em nossa igreja, mas nos tornarmos relevantes na sociedade levando esses princípios aos quatro cantos de Palmas”, destacou o pastor Robson Corrêa.