Da Redação JM Notícia

Jair Bolsonaro foi entrevistado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos

A entrevista concedida pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional desta terã-feira (28) tem causado grande polêmica nas redes sociais. Ao vivo para todo o Brasil durante o horário nobre na emissora de maior audiência do país, o candidato do PSL respondeu diversos assuntos polêmicos que envolvem sua carreira política.

O que poucos sabem é que antes da entrevista, Bolsonaro e sua equipe de assessores foram convidados a orar pelo senador Magno Malta que estava presente nas dependências da emissora carioca para acompanhar a entrevista.

A oração foi compartilhada pelo senador capixaba que clamou a Deus para que pudesse mudar o entendimento da população em relação ao candidato. “Queremos colocar a Rede Globo nas suas mãos, porque nós não sabemos o que está no coração e na cabeça deles”, declarou.

Vários momentos da entrevista foram polêmicos, o principal deles foi o embate entre Bolsonaro e jornalista Renata Vasconcellos quando ela questionou sobre a defesa do deputado de que mulheres devem ganhar menos e ele então pontuou que ela ganha menos que William Bonner, seu colega de bancada.

VEJA TAMBÉM
Líder religioso não será obrigado a se afastar para disputar eleições

Outro assunto que movimentou o debate se refere ao combate ao crime organizado, quando o parlamentar defendeu que os policiais deveriam ter autorização para matar criminosos.

Assista trecho da oração:

Antes da entrevista na Rede Globo, momento de oração. Magno Malta pede a Deus para mudar a história da Nação. “Entregamos o Brasil nas mãos de Deus”. Veja o ato sublime.

Posted by Magno Malta on Tuesday, August 28, 2018