Da Redação JM Notícia

Jair Bolsonaro foi entrevistado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos

A entrevista concedida pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional desta terã-feira (28) tem causado grande polêmica nas redes sociais. Ao vivo para todo o Brasil durante o horário nobre na emissora de maior audiência do país, o candidato do PSL respondeu diversos assuntos polêmicos que envolvem sua carreira política.

O que poucos sabem é que antes da entrevista, Bolsonaro e sua equipe de assessores foram convidados a orar pelo senador Magno Malta que estava presente nas dependências da emissora carioca para acompanhar a entrevista.

A oração foi compartilhada pelo senador capixaba que clamou a Deus para que pudesse mudar o entendimento da população em relação ao candidato. “Queremos colocar a Rede Globo nas suas mãos, porque nós não sabemos o que está no coração e na cabeça deles”, declarou.

Vários momentos da entrevista foram polêmicos, o principal deles foi o embate entre Bolsonaro e jornalista Renata Vasconcellos quando ela questionou sobre a defesa do deputado de que mulheres devem ganhar menos e ele então pontuou que ela ganha menos que William Bonner, seu colega de bancada.

VEJA TAMBÉM
Vereador Adriano Moraes diz sofrer pressão para não apoiar Márlon Reis

Outro assunto que movimentou o debate se refere ao combate ao crime organizado, quando o parlamentar defendeu que os policiais deveriam ter autorização para matar criminosos.

Assista trecho da oração:

Antes da entrevista na Rede Globo, momento de oração. Magno Malta pede a Deus para mudar a história da Nação. “Entregamos o Brasil nas mãos de Deus”. Veja o ato sublime.

Posted by Magno Malta on Tuesday, August 28, 2018