Da Redação JM Notícia 

Pastor Amarildo Martins

O pastor Amarildo Martins Martins da Silva, emitiu uma nota nesta quarta-feira (29) a respeito do apoio dado pela Assembleia de Deus Madureira de Gurupi, presidida pelo pastor João Feitosa, ao candidato a deputado estadual Edinho Fernandes.

Em entrevista ao JM Notícia, o pastor Feitosa afirmou “Edinho que é diácono da igreja, construiu sua candidatura e os irmãos estão sendo solidários a esta candidatura […] seria inconveniente, seria deselegante eu trazer um candidato não evangélico, ou até outro irmão, mesmo que seja crente de outra cidade para apoiar aqui, seria muito feio não apoiá-lo “.

No entanto, segundo o pastor presidente da CONEMAD-TO, a Convenção decidiu apoiar apenas um candidato a deputado estadual e um candidato a deputado federal que são Filipe Martins e Eli Borges.

Logo, o pastor presidente ficou surpreso com a decisão da AD Gurupi em apoiar um segundo candidato a deputado estadual.

Pator João Feitosa é presidente da AD em Gurupi

“Quando eu fui pessoalmente à residência do pr. João Feitosa tratar de assuntos políticos, por volta do dia 30 de julho de 2018, ele ainda estava firme na palavra de atender a orientação da Convenção Nacional, já que a palavra do Bispo Samuel Ferreira fora dada a mim e a ele juntos”, declarou o pastor Amarildo.

VEJA TAMBÉM
Feliciano pede aos conservadores que se unão contra a formação de uma bancada LGBT no Congresso

Ainda segundo ele, Feitosa disse que não poderia impedir ninguém de se candidatar, mas “nunca falou de apoiar um membro de sua igreja a deputado estadual, pois essa já era matéria vencida, tratada em 3 reuniões com todos os Pastores presidentes do estado”.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Srs Pastores do Ministério de Madureira no Tocantins

Em resposta aos telefonemas recebidos de vários companheiros, e também às postagens no site JM Noticias e Portal do Amaral News, venho dar os seguintes esclarecimentos :

1 – A determinação da Convenção Nacional à Convenção Estadual foi para apoiarmos um candidato a deputado federal e um candidato a deputado estadual, como todos já teem conhecimento.

2 – Os nomes firmados em reuniões foram Eli Borges para Federal e Filipe Martins para Estadual.

3 – Quando EU fui pessoalmente à residência do PR João Feitosa tratar de assuntos políticos, por volta do dia 30 de Julho de 2018, ele AINDA estava firme na palavra de atender a orientação da Convenção Nacional, já que a palavra do Bispo Samuel Ferreira fora dada a mim e a ele juntos;
Pondereu apenas o seguinte,
NÃO POSSO IMPEDIR ninguém de se candidatar.
NUNCA FALOU DE APOIAR UM MEMBRO DE SUA IGREJA a deputado estadual pois essa já era matéria vencida, tratada em 3 reuniões com todos os Pastores presidentes do estado.

VEJA TAMBÉM
Léo Barbosa registra candidatura a deputado estadual e se diz confiante para disputar uma vaga na Assembleia

4 – Quero aqui reafirmar a minha palavra de compromisso e obediência a liderança do Ministério de Madureira no Brasil e no Mundo e também aos tratados e decisões tomadas com todos os companheiros de vida eterna.

5 – Segue em vídeo, a palavra de apoio do Bispo Primaz Dr Manoel Ferreira ao candidato estadual Filipe Martins gravado no dia 23 de Agosto de 2018.

Em breve seguirá também em vídeo a palavra de apoio ao nosso Federal Eli Borges

Muito obrigado.

Pr Amarildo Martins da Silva
Presidente da Conemad -To