Atriz viu alguns de seus seguidores se revoltarem somente pelo fato de ter declarado apoio a Bolsonaro. Foto: Reprodução

Evangélica da Igreja Universal do Reino de Deus, a ex-modelo Andressa Urach declarou publicamente sua intenção de voto nas eleições 2018 para presidente: Jair Messias BOlsonaor (PSL). Bastou isso para muitos dos que seguem a atriz a atacarem com toda ira possível.

A revelação da sua opinião política veio após uma publicação em seus perfis no Instagram e Twitter, anunciando que está declarando todo o seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano.

“Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto”, disparou ela, que ainda fez questão de acusar a Globo.

“Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News”, disparou. Ela, é claro, está sendo massacrada, e os principais comentários você confere a seguir:

“jornalistas colegas que acompanharam de perto o fundo do poço da Andressa Urach nunca acreditaram na conversão real dela. nao me surpreende a falta de cristandade no apoio a um candidato com discurso de ódio”.

VEJA TAMBÉM
Contra Bolsonaro "a gente fará aliança até com o Diabo", revela Dilma

“pode julgar a ultima pá de terra pois andressa urach está morta para nós”.

“Me despedindo dos gifs da Andressa urach que demonstrou apoio ao bolsonaro e está oficialmente cancelada pelos homossexuais”

“o hidrogel que explodiu na perna da andressa Urach atingiu a cabeça dela de alguma forma”

A Atriz não respondeu as ofensas e seu apoio, mesmo que incomode a maioria, pode também arrastar alguns votos para Bolsonaro.