Da Redação JM Notícia 

Diversas autoridades políticas do Tocantins emitiram nota de pesar, lamentando a morte do prefeito Moisés da Sercon, encontrado morto na tarde desta quinta-feira (30).

O governador Mauro Carlesse se solidarizou com o ocorrido e dizendo que recebeu “com muito pesar” a notícia da morte. Além de enviar sua solidariedade à família, o governador decretou três dias de luto oficial no Estado.

O vice-governador Wanderlei Barbosa também ficou abalado com a notícia. Ele lembrou que Moisés se candidatou pela primeira vez em 2016 e conseguiu se eleger como prefeito da cidade.

“Diante da perda irreparável, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, declarou.

O deputado estadual Paulo Mourão destacou as qualidades do líder político de 44 anos e enviou condolências à família. “Miracema está de luto por perder um gestor arrojado, humanitário e querido pela sua gente, que vinha trabalhando para cumprir suas propostas de campanha”, escreveu.

O também deputado estadual Lázaro Botelho, anexou à nota de pesar o versículo bíblico que diz:  “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente” – João 11:25-26.

O deputado estadual Eli Borges também declarou sua solidariedade à família nesse momento tão difícil. Dizendo que recebeu “com muita tristeza” a notícia da morte do prefeito tão novo e com uma trajetória de vida pela frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here