Da Redação

Prefeito de Miracema é encontro morto, saída para Rio dos Bois

O prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés da Costa Silva (MDB), foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (30), próximo ao Posto Tupi, saída para Rio dos Bois, com um tiro na cabeça e um revolver 38 ao lado do corpo. A informação foi confirmada ao JM Notícia pelo presidente da Câmara, vereador Edilson Tavares.

“Ele foi encontrado morto agora pouco. Ele está lá em cima de uma camionete no Posto Tupi. Não sabemos o que aconteceu ainda. Ele estava desaparecido desde de às 11 horas da manhã”, relatou o vereador.

Corpo do prefeito estava no banco do passageiro de caminhonete

O corpo do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (MDB), estava no banco do passageiro da caminhonete dele quando foi baleado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil que disse também que o celular e a carteira da vítima não foram localizadas no veículo.

Polícia fez perícia no carro do prefeito (Foto: Aurora Fernandes/TV Anhanguera)

Moisés Costa, conhecido como Moisés da Sercon, levou pelo menos um tiro na cabeça. Ele estava com funcionários durante a manhã e despensou todos enquanto visitava o prefeito da cidade vizinha, Miranorte.

VEJA TAMBÉM
Missionário conseguiu dizer "Jesus te ama" a tribo isolada antes da morte

O corpo foi encontrado horas mais tarde em uma estrada vicinal entre Miranorte e Rio dos Bois. Um revólver 38 também foi encontrado no colo da vítima.

O velório será na casa da família, segundo a prefeitura da cidade. O enterro está previsto para 17h da sexta-feira (31) no cemitério municipal. Com informações G1 Tocantins

Mais informações a qualquer momento! Atualizada 22:40 horas