Da Redação JM Notícia 

Mauro Carlesse tem recebido apoio em vários municípios do estado

O encontro em Alvorada, nesta quinta-feira, 30, mostrou toda força da candidatura de Mauro Carlesse (PHS) na região sul do Tocantins. Doze prefeitos estavam no palanque da coligação Governo de Atitude, que além do Governador reuniu os candidatos ao Senado César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD), postulantes a vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

“Estou muito feliz em ter ao meu lado esses prefeitos e outros líderes. É uma união de pessoas que entenderam que só assim o Tocantins será melhor para todos. Vamos trabalhar com todos eles valorizando os municípios, pensando no povo”, disse o Governador, que na região sul, onde começou sua trajetória política, tem o apoio de quase 100% dos gestores municipais.

O candidato a senador César Halum (PRB) disse ser fundamental ter um Governador forte e de comando. “É preciso acreditar que o Tocantins tem rumo e que a união de todos é importante para a retomada do crescimento”, reforçou.

Eduardo Gomes, também candidato ao Senado, enalteceu as qualidades de Carlesse e do grupo que hoje governa o Tocantins.”Aprendi esses dias uma forma simples de governar, sempre aberta aos líderes e com planejamento pensando no futuro”.

Ainda estiveram presentes no encontro de Alvorada os candidatos a deputado estadual Gleydson Nato, Edindo, Junior Veras, Silvia Marrafon e Luana Ribeiro, e os candidatos a deputado federal Carlos Gaguim e Josi Nunes.

Prefeitos

Doze prefeitos reafirmaram apoio à reeleição de Carleese. O anfitrião de Alvorada, Paulo Antônio; de Figueirópolis,Fernandes; de Jaú do Tocantins, Onassis; de Peixe, José Augusto; de São Valério, Olimpio; de Aliança, Cel. Tavares; de Talismã, Diogo; de Palmeirópolis, Fábio; de Sandolândia, Silvinha; de Cariri, Junior Marajó; de Nova Rosalândia, Ladir; e de São Salvador, André Borba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here