Da Redação JM Notícia 

A Feijoada Solidária será no domingo, 02, às 11h30, na Igreja Internacional da Renovação e visa arrecadar fundos para a realização do Encontro Resgate da Alma que acontecerá entre os dias 06 a 08 de setembro em Palmas. Os ingressos são limitados e tem o custo de RS 15 por pessoa e podem ser encontrados na própria igreja em horário comercial. Eles poderão ser adquiridos também no domingo durante a feijoada.

PROJETO RESGATE DA ALMA

O projeto Resgate da Alma atende ao público do sistema penitenciário e casas de recuperação em Palmas. Ele é promovido pela Igreja Internacional da Renovação em parceria com a Associação Ação e o Projeto Nação Rap, que visa o evangelismo por meio do rap. O projeto consiste na realização de um retiro espiritual numa chácara afastada do centro da cidade com esse público, ações de evangelismo em setores da periferia e visitas às penitenciárias locais. O encerramento do projeto acontecerá na IIR com a noite “Deus é Mais”, dia 08, a partir das 19h30. Estarão presentes para ministrar no projeto os rappers evangelistas conhecidos nacionalmente: o paranaense Thiagão, ex integrante do grupo secular de rap “Kamikazes do Gueto”, o Pastor Cella, de São Paulo, pastor Isaías do Ministério Provérbio X, de Brasília/DF e o pastor Rodolpher Souza, líder da R9 – Rede de Jovens e Adolescentes da IIR de Palmas.

VEJA TAMBÉM
Vereadores defendem diretor demitido do PreviPalmas e Geo cobra devolução de R$ 50 milhões investidos

Essa é a segunda edição do Encontro Resgate da Alma. Na edição anterior, 45 pessoas participaram do retiro e parte destes firmou – se na igreja e integra ministérios na igreja, desenvolvem trabalhos solidários e tem tido sua vida transformada pelo evangelho de Cristo.

“Entendemos que nem todos conseguem ou até mesmo tem interesse de participar deste tipo de evangelismo: visitar presidiários ou até mesmo se envolver na realização desse encontro. A aquisição de ingressos para a feijoada ou a compra de bonés do projeto é um modo de abençoar essas vidas, de colaborar com a transformação dessas pessoas que são exclusas da sociedade mas são preciosas para o Senhor Jesus” pontua o evangelista Bruno Mendes, idealizador do projeto “Resgate da Alma”.