Lançamento da campanha de Léo Barbosa reúne centenas de palmenses e lideranças de todo o estado

Na noite desta sexta-feira, 31, o vereador e candidato a deputado estadual, Léo Barbosa (SD), realizou o lançamento oficial da sua campanha, na região sul da capital. O evento reuniu centenas de pessoas e contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa, que também representou o governador Mauro Carlesse, com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades do estado.

Léo iniciou o seu discurso cumprimentando todos os presentes e falando sobre a sua trajetória até ser eleito como o vereador mais bem votado em 2016. “Que alegria é estar nesta rua, onde há dois anos, ainda sem mandato, era um jovem sonhador em busca de uma vaga na Câmara”, comentou.

Barbosa destacou que em seu mandato como vereador votou contra oito aumentos de impostos e apoiou a greve dos professores. “Quando o ex-prefeito lançou um projeto para arrebentar o comércio da Avenida Tocantins, eu vim para cá me reunir com os comerciantes e me posicionei contrário. São contra essas injustiças e coisas erradas que nós temos que batalhar e é por isso que eu vou estender este trabalho para todo o Tocantins”, ressaltou.

Léo também exaltou o trabalho do atual governador do estado. “Fomos os primeiros a acreditar no Carlesse e ele tem mostrado que é possível fazer muito em pouco tempo. O Carlesse é o novo de verdade e não o novo que faz marketing e mente para o povo”, completou.

O Vice-governador Wanderlei Barbosa pediu apoio para o projeto de Carlesse e ressaltou as ações do governo. “Quando eu vejo o depoimento de uma mãe que estava há alguns anos esperando uma cirurgia para o filho e ela foi atendida, e que hoje no HGP não tinha macas nos corredores, isso nos alegra e nos motiva muito. Nós não vamos dar conta de mudar o estado em apenas três meses de governo e é por isso que quero pedir a oportunidade a cada amigo que está aqui”, enfatizou.

Candidatos a outros cargos eletivos também compareceram à reunião e declararam apoio à candidatura de Léo. Eduardo Gomes, que concorre a uma vaga no senado disse que “Palmas precisa de um deputado estadual que tenha identidade com os seus problemas e com o seu dia a dia, e ninguém melhor que Léo Barbosa para representar a cidade”.

A candidata à reeleição como deputada federal, Professora Dorinha, e o também candidato a federal, João Oliveira, estiveram presentes na reunião. Oliveira discursou dizendo que Léo Barbosa será o mais votado do Estado e que Carlesse iniciará na próxima semana a caminhada pelas cidades. “Queremos ver o Tocantins crescer, o povo precisa de honra”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here