Nos dias 06 a 10 de novembro, Foz do Iguaçu (PR) irá sediar o 1º Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus.

Com o tema “Cuidando do seu coração”, baseado em Hebreus 13.6, o evento conta com uma equipe de preletoras e cantoras convidadas que já estão se preparando para esse grande evento. Dentre as preletoras, teremos a presença das irmãs: Lídia Dantas Costa (SP), presidente da UNEMAD; Joanna Weaver (EUA); Léa Costa (SP); Dra. Sônia Pires (SP); Judite Alves (PE); Ivonete Luchtenberg (RO); Valquíria Salinas (SP) e Elaine Cruz (RJ). As cantoras serão Lília Paz, Sumara Santos, Eliã Oliveira e Sarah Farias.

Este evento é uma realização da UNEMAD com apoio da CGADB e CPAD. Segundo a presidente da UNEMAD, irmã Lídia Dantas Costa, este Encontro é fruto de muita oração. “Deus colocou em meu coração para termos um momento para estarmos juntas, nos conhecermos e nos confraternizarmos. O tema “Cuidando do seu coração” é exatamente o propósito que o Senhor tem me dado, desde o início do meu trabalho na UNEMAD. Nós, esposas de ministros, ensinamos, atendemos, ouvimos e acolhemos a tantos que nos procuram. E a nós? Quem nos ouve, atende e acolhe? Sem dúvida o nosso amado Salvador Jesus! E agora Ele vai nos dar esta oportunidade de sermos cuidadas neste encontro!”, contou.

VEJA TAMBÉM
História dos missionários suecos fundadores da Assembleia de Deus no Brasil será contada no cinema

E completou: “Os preparativos estão em andamento e temos tido a adesão e cooperação de todas as envolvidas: equipe de eventos, preletoras, cantoras e colaboradoras. Enfim, todas com muita alegria e boa vontade, com ótimas expectativas. Tudo está sendo preparado com muito amor e oração. Creio que será muito enriquecedor e um refrigério para a vida de cada uma de nós, esposas de ministros”, conta Lídia.

Com informações Mulher Cristã