Da Redação JM Notícia

Eli Borges e pastor Paulo Martins

O pastor Paulo Martins, presidente da Convenção CIADSETA -TO, gravou um vídeo ao lado de Eli Borges, candidato a deputado federal pelo Tocantins, declarando seu apoio.

“Nós estamos apoiando esta candidatura, trabalhando para que ela dê certo e queremos mostrar isso a todos os nossos irmãos do Tocantins”, declarou o pastor.

Martins destacou a atuação política de Eli Borges como deputado estadual. “O deputado Eli Borges já mostrou que ele é um deputado sério, honrado, que ele defende os interesses do povo cristão, do povo tocantinense e nós queremos agora que ele vá trabalhar em Brasília em prol desse povo, do povo de Deus e do povo do Tocantins”, declarou.

A atuação do candidato no social e em defesa dos valores morais também foi destacada pelo pastor que conclamou à CIADSETA para que entrem neste projeto para que seja possível conquistar a vitória.

Eli Borges, que estava ao lado do pastor em Gurupi, se comprometeu em continuar mantendo seu posicionamento. “O objetivo é continuar fazendo a boa defesa do Reino, a boa defesa da família, a boa defesa dos princípios e a busca por políticos que tenham um visão cristocêntrica e dentro da visão bíblica. Portanto, fico com a responsabilidade ainda maior quando uma Convenção desta envergadura declina pelo apoio a meu nome e eu me comprometo em fazer um trabalho à altura desse povo abençoado, que é a CIADSETA, muito bem comandada e presidida pelo meu amigo pastor Paulo Martins”, disse o candidato.

VEJA TAMBÉM
"Algumas coisas só podem ser resolvidas politicamente", diz Vanilda Bordieri sobre entrar para a política

Outras convenções

No Tocantins, os evangélicos seguem unidos em prol da eleição do deputado Eli Borges à Câmara dos Deputados. Além da Convenção Ciadseta -TO, a CADETINS e a CONEMAD-TO já hipotecaram apoio ao candidato, além de outros ministérios neopentecostais, como a Igreja Batista, Igreja de Cristo etc.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/100005276058395/videos/880897648762762/?t=2″ width=”640″ height=”400″ onlyvideo=”1″]