Da Redação JM Notícia 

AD Fama declarou apoio ao candidato Marconi Perillo

Durante uma reunião com obreiro, o presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, de Goiânia, bispo Oides José do Carmo, declarou seu apoio a candidatura de Marconi Perillo ao Senado Federal.

Ao apresentá-lo aos  presentes, o líder religioso fez questão de declarar que Marconi “sempre foi um grande amigo e parceiro do segmento evangélico”.

“Marconi é um líder em nível nacional, todos nós conhecemos o trabalho que ele realizou a frente do Estado de Goiás. Nós estamos empenhados em conduzi-lo ao Senado Federal, pois sabemos que ele é um quadro qualificado e vai representar muito bem o nosso Estado de Goiás”, completou.

Oides  afirmou também que “Marconi é um político de renome e de peso, e nós acreditamos que ele fará um excelente mandato no Senado Federal, disse Oides.

Em seu discurso, Marconi afirmou que a unidade cristã evangélica será imprescindível para a superação da crise econômica e política do Brasil. “Nesse momento, a unidade da igreja é fundamental. Não podemos mais permitir que as crises levem o povo à fome, à miséria, à falta de tudo, à corrupção”, disse o candidato..