Pastor Wesley e família viveram momento de pânico durante assalto em sua residência na madrugada desta segunda-feira, 03. Foto: Reprodução

Os momentos de pânico vividos pela família do pastor Wesley Lemos durante um assalto em sua residência na última segunda-feira, 03, foram registrados pelas câmeras de segurança da casa do pastor.  O vídeo divulgado mostra o momento em que uma quadrilha de assaltantes entra na casa e invade o quarto das crianças.

Violentos

O pastor Wesley, ao perceber a movimentação, levanta e vai em direção ao quarto das crianças, mas ao ver os criminosos tenta se abrigar novamente em seu quarto fechando a porta, porém os assaltantes a arrombam a pontapés e fazem toda a família de reféns.

Os bandidos renderam o pastor e a sua esposa Francys Wane e os amarraram dentro de seu quarto. Enquanto isso, fizeram um arrastão, levando jóias, eletrônicos, roupas etc. Os bandidos ainda tiraram da garagem o veículo do pastor com alguns objetos furtados, no entanto, na fuga, não conseguiram lograr êxito.

“Quando eles entenderam que eu era pastor e que eles estavam na casa de um pastor eles só disseram que estavam na casa errada. Ameaçaram que se nós não colaborássemos iam matar a gente“, diz o pastor Wesley em entrevista.

VEJA TAMBÉM
Assalto a igreja Universal do Reino de Deus termina com dois mortos

Capturados

A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de capturar um dos bandidos, logo em seguida, com o celular do meliante, a PM conseguiu rastrear e prender os demais assaltantes próximo a Capital Palmas.

Bandidos da quadrilha foram presos pela Polícia Militar do Tocantins. Foto: Divulgação/PM-TO

Ninguém ficou ferido e o pastor Wesley Lemos disse ao JM Notícia que “estavam todos bem, graças a Deus.”

Confira o vídeo: