Da Redação JM Notícia 

Bernadete Aparecida durante encontro em Gurupi

Na última sexta-feira (31), Bernadete Aparecida, candidata ao governo do Tocantins pelo PSOL, esteve em Gurupi participando de um evento realizado pela ACIG/CDL, (Câmara de Dirigentes Lojistas/Associação Comercial e Industrial de Gurupi).

Na ocasião, ela teve a oportunidade de apresentar aos empresários da cidade as suas propostas voltadas para o desenvolvimento econômico da região sul do Tocantins.

Bernadete destacou pontos importantes sobre a região sul, e como ela é forte economicamente. “Nós vamos analisar todas as potencialidades de cada região do Tocantins, com propostas sempre voltadas para o social, em busca de abertura de novas empresas e indústrias para se instalaram no Tocantins, consequentemente a geração de emprego e renda”, acrescentou.

A candidata ainda fez críticas sobre a situação que o estado se encontra. “O Tocantins teve 5 governadores em 10 anos, e estamos em uma crise profunda, corrupção, falta de transparência, inoperância e incompetência dos vários governantes que passaram nos últimos anos”, destacou.

A governadorável se comprometeu com as várias propostas elencadas pela Acig e CDL com algumas das principais demandas de Gurupi. “Me comprometo sim, com as demandas do município, pois nós vamos trazer o desenvolvimento para Gurupi, e toda região Sul do Tocantins, entre os pedidos, vamos dar prioridade a conclusão do Hospital Regional de Gurupi, pátio multimodal de Gurupi, e melhoramento da escoamento através de duplicação de todas as rodovias estaduais”, disse Bernadete, ao assinar o termo de compromisso.