O objetivo do curso é capacitar aqueles a quem Deus chamou para atuar na esfera pública e ser representante dos valores cristãos na sociedade. Foto: Ilustrativa

Voltado para quem se sente motivado a mudar algo no país, o curso livre O Evangelho e Políticas Públicas, realizado por ACRIDAS (Associação Cristã de Assistência Social) e CADI (Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral), acontece entre os dias 6 e 9 de setembro em Curitiba, PR.

É fácil perceber as grandes dificuldades para provocar mudanças em nossa sociedade, o que causa a sensação de impotência. Frente a esse cenário, o objetivo do curso é capacitar aqueles a quem Deus chamou para atuar na esfera pública e ser representante dos valores cristãos na sociedade.

No curso, serão trabalhadas ferramentas de incidência em Políticas Públicas, os princípios e valores que Deus planejou para as nações do mundo, e o engajamento para representar as organizações ligadas ao curso nos vários espaços de participação. Os interessados devem manifestar-se por meio do formulário na página de inscrição.

O curso contará com uma equipe de oração e discernimento profético que ajudará os alunos a definir seus rumos e a serem enviados com uma missão específica para a expansão do Reino de Deus. E ainda terão a oportunidade de contar com uma mentoria com os ministrantes.

VEJA TAMBÉM
David Luiz doa camisa para levantar oferta para missões

Para saber mais, acesse a página do curso.

Via Ultimato