Da Redação JM Notícia

Na tarde desta terça-feira (4), o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota), candidato à Presidência do Brasil, fez um live em seu Facebook e declarou que acredita que será eleito no primeiro turno com 51% dos votos.

“Não terá segundo turno, serei eleito com 51% dos votos para honra e glória do Senhor Jesus”, disse ele durante uma curta entrevista que concedeu enquanto caminhava do Congresso ao Tribunal Superior Eleitoral pedindo a eleição em cédula.

Ao lado de sua vice, Suelene Balduino Nascimento, Daciolo comentou alguns de seus projetos, inclusive o de acompanhar as verbas federais que são destinadas à Educação a fim de garantir que o dinheiro realmente seja utilizado para as escolas, sem desvios.

O candidato também comentou que não tem feito campanhas nas ruas porque teme ser morto pela Nova Ordem Mundial, citando que Enéas Carneiro e João Campos foram mortos por essa organização secreta que faz do Brasil uma colônia.

Evangélico, Daciolo tem passado alguns dias orando em montes, buscando em Deus a vitória dessas eleições. Ele declara ainda que sofre perseguição de seus adversários que já estão impedindo que ele participe de novos debates na imprensa.

VEJA TAMBÉM
Pré-candidato a deputado estadual, Junior Luiz visita região do sul do Estado e Vale do Araguaia