Da Redação JM Notícia

Vereador JC é candidato a deputado estadual

O vereador JC, da cidade de Paraíso do Tocantins, atuou visitando bairros e lideranças comunitárias para obter informações da população sobre serviços essenciais e, a partir disso, organizou seus mandatos trabalhando encima dessas necessidades.

O resultado deste trabalho visitando bairros, ouvindo pessoas nas ruas é traduzido em números expressivos. O vereador encaminhou à Prefeitura de Paraíso, mais de 600 requerimentos, proposições, reivindicações e indicações solicitando melhorias como serviços asfaltamento, tapa-buraco, limpeza de ruas e praças, troca de lâmpadas, abertura de ruas, instalação de sinalização, redutores de velocidade, cobertura de pontos de ônibus, criação da secretaria de esporte, criação do restaurante comunitário, criação de academia ao ar livre, incentivo à educação infantil e juvenil, incentivo à saúde do idoso, entre outros.

O vereador faz um balanço positivo do trabalho desenvolvido por ele ao longo desses 2 mandatos. “Nós somos apenas uma ponte entre população e prefeitura e a nossa função é legislar. O vereador não tem o poder de fazer uma obra de melhoria, mas pode indicar e apontar os problemas ao prefeito. E como Deputado Estadual terei muito mais autonomia para fazer muito mais por Paraíso e pelo Tocantins”, disse JC, que concluiu dizendo que “das muitas proposituras já foram atendidas 72 e agradecemos por isso. Continuamos cobrando para que outros pedidos também sejam atendidos pelo Executivo Municipal e como Deputado Estadual vamos cobrar do estado”.  JC é candidato a deputado estadual.