Da Redação JM Notícia 

Vicentinho Alves rm Guaraí
“Esse é um sinal inequívoco de que o nosso trabalho em Brasília em favor dos municípios está dando certo, mas ao mesmo tempo aumenta em muito nossa a responsabilidade”, afirmou emocionado Vicentinho Alves (PR), depois que os 11 vereadores da Câmara Municipal de Guaraí decidiram oficialmente apoiar sua candidatura à reeleição em reunião nesta quarta-feira, 5, na residência de Gersival Lopez (PRB) , um dos parlamentares que rubricaram a decisão unânime, com a presença do coordenador da campanha do senador, Homero Junior.
Ao ressaltar que Vicentinho Alves era uma pessoa honesta, companheira e, acima de tudo, ficha limpa, o presidente da Câmara, Donizete Medeiros (Pros), lembrou que seu trabalho nos últimos oito anos foi muito importante para Guaraí. Segundo o vereador, através de suas emendas, o senador destinou recursos importantes para investimentos nas áreas da saúde, turismo e infraestrutura urbana (pavimentação).
“É por isso que nós acreditamos que, com sua experiência, responsabilidade e honestidade, Vicentinho é o melhor para o nosso Estado”, reforçou Medeiros. Os outros vereadores que declararam apoio foram Gleidson Bueno (MDB), Tarcisio Ramos (PSB), Saboinha Jr (PV), Davi Rocha (PDT), Walter Medeiros(PSD), Enival Teles (PSD), Fátima coelho (PSC), Miqueias Feitosa (PR) e Bonfim Silva (DEM).
Parceria vai continuar
A adesão histórica de todos os vereadores guaraienses se junta a dezenas de outros vereadores, como em Porto Nacional e Gurupi, à campanha para reeleição Vicentinho. “Nosso trabalho em Brasília não tem segredo, principalmente porque temos um propósitomuito bem delineado, que é o de colocar os municípios e sua gente sempre em primeiro lugar nas nossas ações em Brasília. E essa parceria, se Deus quiser, continuará dando bons frutos para o Tocantins”, ressaltou o senador, que não pode participar da reunião por já ter compromissos agendados no dia, um deles em Gurupi.