Da Redação JM Notícia

Vereador Filipe Fernandes (PSDC)
Durante sessão ordinária desta quarta-feira (5), o vereador Filipe Fernandes (PSDC) cobrou explicações sobre construção de um restaurante de 600 m² na Praia da Graciosa, em uma área de preservação permanente. Segundo o vereador, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Kariello Coelho não responde a convocação da Casa de Leis para que haja um esclarecimento.
Kariello foi convocado para apresentação do alvará da obra citada, visto que alguns usuários já publicaram em redes sociais a data prevista para a inauguração da mesma.
Conforme Fernandes, o secretário recebeu oficio no dia 16 de agosto, mas até o momento não respondeu. “Lembramos que ele tem 30 dias para responder a convocação, e como representante de um órgão público, ele deve explicações”.
O parlamentar também lamenta a retirada dos quiosques espalhados pela capital, que empregam pais de família e geram renda para a Capital. “O quiosque da quadra 108 sul foi retirado de uma pessoa que já estava lá a anos. Outro caso é o do quiosque que existia ao lado do SOHO – food park localizado na 104 sul, o que se encontra lá hoje são entulhos. Precisamos tomar providências ”.
O desrespeito da Secretaria com o poder legislativo reflete na população de Palmas, afirma Fernandes, “esta Casa é a representação do povo”.