Da Redação JM Notícia 

Pastor Claudemir Lopes se comprometeu em fazer contato dentro e fora da Convenção para apoiar Eli Borges

O pastor Claudemir Lopes, presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins (Coimadetins), decidiu apoiar a candidatura de Eli Borges a deputado federal.

Em entrevista ao JM Notícia, o pastor destacou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. “Analisando o que as famílias brasileiras estão vivendo nos últimos anos, o quanto a família tem sido atacada e violentada, a gente observa que mais do que nunca nós precisamos ter os nossos representantes e aqui no Tocantins o pastor Eli Borges tem sido uma voz em defesa da família,em defesa do cristianismo e em contra a corrupção”, disse o pastor.

Claudemir declarou ainda que o Brasil precisa de políticos como Eli Borges que tem uma vida transparente e que em toda a sua vida política nunca foi citado em escândalos.

“É um homem de uma vida inquestionável, transparente e que serve para nos representar sim”, completou o pastor.

A Coimadetins já conta com um candidato a deputado estadual que é Hélio Santana e agora o pastor confirma o apoio ao candidato a deputado federal. “Eu não teria condições de apoiar outro candidato a deputado federal”, disse.

VEJA TAMBÉM
406 deputados e 4 senadores se unem contra privatização da Eletrobras
“É um homem de uma vida inquestionável, transparente e que serve para nos respeitar sim”, completou o pastor sobre Eli Borges

Claudemir Lopes se comprometeu em fazer contato dentro e fora do Estado para conseguir que outros líderes da Convenção possam apoiar também o candidato Eli Borges a deputado Federal.

A Coimadetins tem hoje cerca se 200 igrejas, divididas em quase 50 municípios, sendo 82 igrejas sedes. O líder da COIMADETINS afirmou que irá reunir a Mesa Diretora da entidade para tratar do apoio do pastor Eli Borges como candidato oficial: “Vamos nos reunir e pedir o apoio da Mesa Diretora ao Eli Borges”, ressaltou o pastor.

OUTRAS CONVENÇÕES

Presidente da CONVENÇÃO CIADSETA, pastor Paulo Martins e Eli Borges

Entendendo a necessidade de o Tocantins eleger um representante evangélico para o Congresso Nacional, diversas denominações cristãs no Estado têm se reunido e declarado apoio a Eli Borges, entre elas está a Convenção Ciadseta, Cadetins e CONEMAD-TO, além de diversas igrejas neopetencostais.