Léo Barbosa ouve demandas da região sudeste do Tocantins e fortalece candidatura

 Léo, que esteve acompanhado pelo vice-governador, Wanderlei Barbosa (PHS), visitou os municípios de Novo Alegre, Combinado, Porto Alegre do Tocantins, Peixe, Almas, Ponte Alta do Bom Jesus, Lavandeira e São Valério de Natividade, onde conversaram com moradores e falaram sobre as suas propostas para o Tocantins.

Em Combinado, Léo e Wanderlei foram recebidos pelo vereador Dione do Pastel, presidente da Câmara, já em Lavandeira estiveram na residência do vereador Eziel, e em Porto Alegre, os candidatos foram a uma reunião organizada pelo ex-prefeito Adeljon. “Temos recebido apoio de muitos vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas. Nosso projeto cresce a cada dia”, comentou.

Entre as demandas que foram apresentadas pela população estão a necessidade de pavimentação asfáltica, equipamentos para os hospitais e postos de saúde da região e mais apoio aos pequenos produtores rurais.

Durante agenda na cidade de Peixe, Léo visitou as comunidades rurais de São José e Novo Nilo, e ressaltou a importância de conhecer a realidade dos homens e mulheres do campo. “Precisamos fortalecer a agricultura familiar, dar suporte para que a zona rural se desenvolva e que as pessoas tenham mais qualidade de vida”, disse.

VEJA TAMBÉM
Quatro vereadores de Palmas são cotados para disputar mandato de Deputado Federal

O vice-presidente da Câmara de Palmas também falou sobre o trabalho da atual gestão do estado e pediu votos para Mauro Carlesse, governador e candidato à reeleição. “Em pouco tempo à frente do governo, ele já mostrou que é possível pagar os servidores públicos no início do mês, está promovendo a recuperação de rodovias e conseguindo reduzir a fila de cirurgias. Carlesse e Wanderlei são os mais preparados”, completou.