Da Redação JM Notícia 

Milhares de pessoas participaram do Radicais Livres 2018 em Goiânia

A Igreja Videira, liderada pelo pastor Naor Pedroza, realizou  na sexta-feira (7) e sábado (8), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, a Conferência Radicais Livres 2018 – Legado, atraindo milhares de jovens.

Entre os momentos de adoração e ministração da Palavra de Deus, o público foi conduzido a orar pelo Brasil que enfrenta não apenas uma crise econômica, mas política e moral.

Na ocasião, os presentes também intercederam pelo candidato Jair Bolsonaro, que na última quinta-feira (6) foi esfaqueado durante um comício em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O político precisou passar por uma cirurgia e continua internado na UTI, apresentando uma melhora significativa em seu estado clínico.

Sobre os Radicais Livres 2018

O evento Radicais Livres faz parte do calendário oficial da Igreja Videira, esse ano os participantes  foram  os pastores Aluízio Silva, Naor Pedroza, Vinícius Motta, Francisco Vasco, Rhodrigo Augustho e os cantores Alessandro Vilas Boas, Gabriela Rocha, Morada DJ PV.

Na quinta-feira (6) aconteceu ainda o “Aquecimento RL 2018”, com a participação de Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos. O evento  foi na Igreja Videira do Setor Bueno, também em Goiânia.

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro concede entrevista à TV Record, mas audiência do debate da Globo foi maior