Da Redação JM Notícia

Na imagem, Michelle Bolsonaro, esposa de Jair, acompanhava o paciente em seu primeiro dia na UTI do Hospital Albert Einstein

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) apresentou melhoras em seu quadro clínico, depois de passar por uma segunda cirurgia para a remoção da bolsa implantada após a cirurgia no intestino.

A sonda, por onde o político se alimentava, também foi retirada, e na manhã desta terça-feira (11) ele já pode se alimentar normalmente, conforme informaram Eduardo e Flávio Bolsonaro, filhos de Jair, através das redes sociais.

O boletim médico do Hospital Albert Eintein, onde ele está internado desde o dia 7 de setembro, diz: “Em decorrência da melhora intestinal, a sonda nasogástrica foi retirada na manhã de hoje. Será reiniciada alimentação oral e progredida de forma gradual conforme aceitação. Ela será feita concomitante à alimentação parental”.

O estado de saúde do parlamentar é estável, ele não apresentou febre e nem sinais de infecção.

Jair Bolsonaro segue internado se recuperando da facada que levou na última quinta-feira (6) quando participava de um comício em Juiz de Fora (MG). A previsão de internação é de sete a dez dias.