Cabo Daciolo liga general Mourão e grandes líderes evangélicos à maçonaria

O candidato tem usado suas redes sociais para denunciar a sociedade secreta e sua participação na política

Da Redação JM Notícia

Na tarde desta quarta-feira (12), o candidato à Presidência da República Cabo Daciolo (Patriota) fez duas publicações em suas redes sociais sobre a maçonaria, uma sociedade secreta formada por empresários.

A primeira publicação, mostra a ligação do General Mourão, vice de Jair Bolsonaro (PSL), com a maçonaria. “O vídeo abaixo mostra a participação do General Mourão, candidato a vice na chapa de Bolsonaro, numa cerimônia realizada no Palácio Maçônico do Lavradio, Rio de Janeiro. É uma cena transparente que diz muito sobre em que campo é travada a nossa batalha”, diz o candidato.

Na segunda publicação vemos um vídeo onde grandes líderes evangélicos são apontados como tendo participação com esta sociedade secreta. “A verdade assusta, mas precisa ser exposta. A Maçonaria já permeou a política brasileira e tem invadido as nossas igrejas”, alerta Daciolo.

Confira:

JAIR BOLSONARO/GENERAL MOURÃO E A MAÇONARIA REPREENDEMOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTOO vídeo abaixo mostra a participação do General Mourão, candidato a vice na chapa de Bolsonaro, numa cerimônia realizada no Palácio Maçônico do Lavradio, Rio de Janeiro. É uma cena transparente que diz muito sobre em que campo é travada a nossa batalha. É um tipo de aliança que retrata como o poder das trevas insiste em manter em suas mãos as rédeas da administração do país. Convém que se diga também que o próprio Bolsonaro frequenta lojas maçônicas, o que já o desqualifica para essa batalha que se dá no campo espiritual. Nossa luta é contra as potestades do mal.Lembrem-se: estamos lutando uma guerra no mundo espiritual. É aí que Deus nos dará vitória.JUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Wednesday, September 12, 2018

PASTORES ENVOLVIDOS EM MAÇONARIA "Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas," Hebreus 4.13A verdade assusta, mas precisa ser exposta. A Maçonaria já permeou a política brasileira e tem invadido as nossas igrejas.Oremos a DEUS! Somos o sal da terra e a luz do mundo.CABO DACIOLO 51JUNTOS SOMOS FORTES NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Wednesday, September 12, 2018