Da Redação JM Notícia

Na tarde desta quarta-feira (12), o candidato à Presidência da República Cabo Daciolo (Patriota) fez duas publicações em suas redes sociais sobre a maçonaria, uma sociedade secreta formada por empresários.

A primeira publicação, mostra a ligação do General Mourão, vice de Jair Bolsonaro (PSL), com a maçonaria. “O vídeo abaixo mostra a participação do General Mourão, candidato a vice na chapa de Bolsonaro, numa cerimônia realizada no Palácio Maçônico do Lavradio, Rio de Janeiro. É uma cena transparente que diz muito sobre em que campo é travada a nossa batalha”, diz o candidato.

Na segunda publicação vemos um vídeo onde grandes líderes evangélicos são apontados como tendo participação com esta sociedade secreta. “A verdade assusta, mas precisa ser exposta. A Maçonaria já permeou a política brasileira e tem invadido as nossas igrejas”, alerta Daciolo.

Confira:

JAIR BOLSONARO/GENERAL MOURÃO E A MAÇONARIA REPREENDEMOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTOO vídeo abaixo mostra a participação do General Mourão, candidato a vice na chapa de Bolsonaro, numa cerimônia realizada no Palácio Maçônico do Lavradio, Rio de Janeiro. É uma cena transparente que diz muito sobre em que campo é travada a nossa batalha. É um tipo de aliança que retrata como o poder das trevas insiste em manter em suas mãos as rédeas da administração do país. Convém que se diga também que o próprio Bolsonaro frequenta lojas maçônicas, o que já o desqualifica para essa batalha que se dá no campo espiritual. Nossa luta é contra as potestades do mal.Lembrem-se: estamos lutando uma guerra no mundo espiritual. É aí que Deus nos dará vitória.JUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Quarta-feira, 12 de setembro de 2018

PASTORES ENVOLVIDOS EM MAÇONARIA "Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas," Hebreus 4.13A verdade assusta, mas precisa ser exposta. A Maçonaria já permeou a política brasileira e tem invadido as nossas igrejas.Oremos a DEUS! Somos o sal da terra e a luz do mundo.CABO DACIOLO 51JUNTOS SOMOS FORTES NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Quarta-feira, 12 de setembro de 2018