Da Redação JM Notícia

Pastor Elizeu Rodrigues

A igreja Assembleia de Deus em Araguaína realizará nos dias 15 e 16 de setembro o Congresso de Senhoras do Campo de Araguaína, CIBEARA, evento com a participação do pastor Elizeu Rodrigues vindo diretamente de Goiânia para este evento.

A pastora Kezia Megda, o pastor João Milton, presidente do campo de Araguaína, e a missionária Júlia Queiroz também estarão minitrando no evento.

“Estamos muito felizes pela oportunidade que o senhor Jesus nos concede de poder celebrar o Seu Nome em mais um congresso da CIBEARA , sei que muitos milagres já foram realizados durante esses longos anos e tenho certeza que Deus tem vitórias para nos entregar, será um final de semana marcado pela presença de Deus”, diz Júlia, que é líder de senhoras do campo.

A expectativa da igreja é atrair aproximadamente 500 pessoas vindas de toda a cidade de Araguaína e região. O evento acontece na AD Madureira da Avenida Santos Dumont, 267, no setor Rodoviário.

Seminário “Solteirismo e Namoro Cristão”

VEJA TAMBÉM
Pastor João Milton, líder da AD Madureira celebra hoje aniversário

O pastor Elizeu Rodrigues e sua esposa, cantora Luana Rodrigues, se apresentarão no dia 16 de setembro na AD Fonte de Água Viva, também em Araguaína, no seminário “Solteirismo e Namoro Cristão”.

O evento é voltado para jovens e pais e terá ministração destinada para relacionamentos sobre a perspectiva da Bíblia. O pastor Elizeu estará ministrando e sua esposa fará o louvor.

A AD Madureira Congregação Fonte de Água Viva fica na Rua Princesa Isabel, 537, no Bairro São João. O seminário começa às 14h30 com encerramento previsto para as 17hs.