Interceda pelos cristãs que foram vítimas do ataque à vila de Mhardeh

As crianças ainda estavam brincando nas ruas na última sexta à noite, quando os rebeldes bombardearam a vila. No sábado, eles deveriam celebrar um casamento em Mhardeh, uma vila cristã na Síria, mas ao invés disso, dez deles foram carregados para o túmulo e mais dois morreram no hospital. O ataque ocorreu sexta, no final do dia, quando o trânsito estava mais cheio por causa do final de semana.

Cristãos na Síria diminuíram após passagem do Estado Islâmico

O que há por trás das postagens que associam a profecia de Isaías à guerra civil na Síria?

Cinco dos mortos eram crianças com menos de 15 anos, sendo três da mesma família. Dessa casa também morreram a mãe e a avó e o pai está no hospital. No total, mais de 20 pessoas foram feridas. Uma fonte local disse a um repórter do jornal norueguês Dagen que tudo o que podem fazer agora é orar: “A única coisa que nós sentimos é luto. Por favor, ore por nós”.

Mhardeh, uma das vilas mais povoadas por cristãos na Síria, tem recebido milhares de desabrigados internos de outras partes do país. O local é cercado por diversas vilas controladas por rebeldes. Na área ao redor de Mhardeh agora estão sendo procuradas bombas que não explodiram.

Com informações Portas Abertas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here