Em vídeo, Malafaia revela violência da esquerda e pede “Bolsonaro eleito no 1º turno”

"É Bolsonaro que é violento? cuspiram nele, ele não reagiu. Tacaram ovo nele, ele não reagiu. Jogaram purpurina nele, ele não reagiu. E olha o que fizeram com ele ai. Olha a facada que ele ganhou."

0
Pastor Silas é o líder evangélico que mais tem feito defesa do candidato Jair Messias Bolsonaro e batido de frente com a esquerda do país. Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (11) o pastor Silas Malafaia, líder da ADVEC e apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), divulgou um vídeo detonando a farsa da esquerda que se diz pacífica, mas na verdade se mostra a ideologia mais intolerante.

Com vídeo intitulado “Quem incita o ódio e a violência? Bolsonaro ou a esquerda? A verdade!“, o pastor Silas expõe de maneira direta trechos de líderes da esquerda em momentos de puro ódio nas redes sociais.

Malafaia sugere clamor contra “espírito de mentira e potestades do engano” nas eleições

Malafaia: ‘diminuíram as pesquisas para evitar mostrar Bolsonaro em primeiro lugar’

Eu vou provar. Bolsonaro é quem incita o ódio, a violência? ou são os esquerdopatas?” diz o pastor que logo em seguida mostra os petistas, o senador Lindberhg Farias e a deputada Benedita da Silva e o também candidato a presidência Ciro Gomes (PDT), em momentos de ódio e incitação a violência.

Minha gente, tem muito mais vídeo da esquerda. É Bolsonaro que é violento? cuspiram nele, ele não reagiu. Tacaram ovo nele, ele não reagiu. Jogaram purpurina nele, ele não reagiu. E olha o que fizeram com ele ai. Olha a facada que ele ganhou. E foi por um esquerdopata. Eu fui lá no hospital. Ta aí ó. A faca entrou 15 centímetros, ele só não morreu por bondade de Deus“, destacou o pastor Silas.

Assista ao vídeo:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here